domingo, 3 de junho de 2012

Pauta : organização do ato educação pública e saúde pública: namore essa idéia !

Encaminhamentos :
Realização do ato no dia 12.06. 2012, das 13 : 00 às  20:00 horas.

A
 concentração para o ato será na Candelária às 13 horas . Às 14 horas( em ponto)  terá início com uma passeata que sairá da Candelária e seguirá até a praça XV. das 14:00 h às 18  h serão apresentadas  diversas atividades para demonstrar para a população as atividades realizadas pela universidade pública e as razões da greve.

 Às  15 horas,na Praça XV, haverá uma manifestação conjunta  com os companheiros de uma das Ocupações vinculads à Federação Internacionalista dos Sem Teto.

Das 18 : 00 às 20 :OO  horas haverá um ato-show e as entidades, que não tiverem se pronunciado durante a passeata, poderão  se inscrever pra falar nos intervalos .


Organização :

Foram formadas duas comissões de trabalho:Comissão de infra -estrutura e finanças e comissão de mobilização e comunicação .

Divulgação : Solicitamos que todas as entidades iniciem ou intensifiquem a divulgação desse ato e lembramos que no dia 06.06 haverá entrevista na rádio petroleira com um representante do movimento estudantil; um docente;um técnico administrativo, em greve . Os companheiros do sindicato dos petroleiros também farão a cobertura do ato para exibição na TV petroleira.   
Próxima reunião do Comando estadual Unificado : 06. 06 ( quarta-feira) às 19: 00 horas na sede do ANDES-SRRj .( end.)

Pauta : finalizar os preparativos para o ato. 
  
Um belo ato para todos nós !!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário