domingo, 5 de maio de 2013

Relatoria ERESC SUDESTE


Realizada na Faculdade de Saúde Pública da USP, no dia 26/04/2013.

Pontos de Pauta:
1. Estimativa de pessoas
2. Divisão em Comissões
3. Alojamento, Alimentação e Estrutura do encontro
4. Proposta de data
5. Programação
6. Valor da inscrição
7. Programação cultural

1. Estimativa de Pessoas: A UFU estima levar cerca de 30 a 40 estudantes, já os Estudantes de Saúde Pública da USP pretendem participar em massa. Eu disse que cerca de 40 pessoas da UFRJ mostraram interesse em ir e que isso dependeria de conseguirmos o ônibus ou não.

2. Divisão em Comissões: É necessário que se monte uma comissão em cada universidade para a organização do evento. E essa comissão deve se dividir em: Programação (discutir e definir a programação, temas de debate e palestrantes) e Estrutura (correr atrás para conseguir um ônibus, ver a questão do alojamento e etc).

3. Alojamento, alimentação e estrutura do encontro: Está tudo certo em relação a conseguir os auditórios para as palestras, principalmente porque o encontro acontecerá na sexta, sábado e domingo, então isso ta tranquilo. A Faculdade de Saúde Pública é um patrimônio tombado, por isso não poderemos dormir lá, como aconteceu quando a USP e UFU vieram para o IESC/UFRJ, nem acampar nos jardins. Porém eles vão conseguir um hostel perto do local do evento, com espaço de convivência, camas, banheiros e etc (sem nenhum custo para os estudantes, já está incluído na inscrição). Café da manhã será no próprio hostel, e almoço e janta está incluída na inscrição.

4. Proposta de data: O evento está confirmado para os dias 2, 3 e 4 de AGOSTO. Porém existe a proposta para as delegações da UFRJ e UFU chegarem dia 1 de agosto, no início da noite, para todos se alojarem com calma, e começarmos no dia 2 de agosto de manhã. Ou seja: Sair do Rio na quinta, dia 1, meio dia! E voltar no domingo no final da tarde. (pedir liberação na comgrad para as aulas de quinta e sexta, 1 e 2 de agosto)

5. Programação: A programação começará a ser discutida em breve, porém vamos fazer um mix entre o que será tema do encontro nacional e nos outros regionais do país.

6. Valor da inscrição: De 15 a 20 reais, incluindo a participação no evento, café da manhã, almoço, janta e alojamento.

7. Programação cultural: Surgiu a proposta de sairmos para conhecer algum lugar da noite de São Paulo. Ou irmos juntos para uma festa, como aconteceu no II ENESC

Nenhum comentário:

Postar um comentário