terça-feira, 7 de maio de 2013

Grupo de Estudo_Representação Profissional


Família Saúde Coletiva,
Na Assembleia Final do II ENESC foi realizado um debate sobre Regulamentação e Formas de Organização Profissional. Na ocasião alguns encaminhamentos foram tirados, dentre eles a organização de um Grupo de Estudos Nacional entre estudantes e egressos dos cursos de graduação para seguir e aprofundar o debate da temática. Atrasados, mas em tempo, enviamos a convocatória para aqueles e aquelas que desejarem participar do grupo. Pedimos aos cursos que enviem o mais rápido possível a lista dos interessados até o dia 30 de maio de 2013. Se puder enviar antes, melhor. Ressaltamos que não foi estabelecido um número mínimo ou máximo de estudantes por curso, mas pedimos que os debates sejam feitos nas bases no sentido de encaminhar um número razoável de contatos que vá conseguir ampliar o debate, que seja representativo da base, sem inflar muito o número de participantes.
Encaminhamos nesse email alguns anexos. O primeiro é a convocatória para o grupo e o segundo a lista para inserção dos dados d@s colegas que participarão (essa a ser enviada até o dia 30 de maio). No terceiro e quarto, para resgate do debate feito em novembro, encontram-se respectivamente a apresentação feita durante a Assembleia do II ENESC e a relatoria da reunião entre graduand@s e pós-graduand@s durante o Abrascão.  
Para maiores informações entre em contato com Caio William (caiobs@gmail.com), Cintia Clara da Silva (cintiaclaraguimaraes@yahoo.com.br) e Laís Relvas (laisrelvas@gmail.com)

AbraSUS,
Saúde é Nosso Foco, Coletividade é Nosso Lema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário