domingo, 30 de março de 2014

CAMPANHA DE MOBILIZAÇÃO PARA O 4º ENESC

Durante o I Conselho de C.A.’s de saúde Coletiva, surgiu a ideia de fazermos uma Campanha Nacional de Mobilização para o 4º ENESC, então pensamos que uma camiseta poderia surtir um efeito bem legal.
Inicialmente pensamos em colocar a frase: “KELP CALM AND EU VOU PRO ACRE!” e cada universidade personalizaria com sua logo, mas sugeriram que déssemos a oportunidade das universidades enviarem modelos de camisetas para então escolhermos a melhor.
Não haverá burocracia alguma, essa escolha deve ser simples, democrática e divertida.
Sendo assim, as universidades, através dos Centros Acadêmicos, deverão, primeiramente enviar um e-mail,enesc.acre@gmail.com, manifestando interesse em participar da escolha, até o dia 29 DE MARÇO.
Após isso, terão o prazo até dia 17 DE ABRIL para enviar 01 (um) modelo de camiseta que achem a melhor opção para essa campanha.
A mesma deve conter, obrigatoriamente, a logomarca do 4º ENESC (Segue foto) nas costas, junto ao nome e Logomarca da universidade do remetente.
Pode conter frase, desenhos, fotos, desde que sejam de fácil reprodução, já que cada C.A. se responsabilizará pela reprodução da mesma, em suas cidades.
O arquivo deve ser enviada em formato PDF (se possível em CorelDraw também) para o email:enesc.acre@gmail.com até 17 DE ABRIL.
A escolha acontecerá pelo Facebook, no grupo “4º ENESC Acre, Vamos?” onde será apresentado todos os modelos e por fim uma enquete para a escolha OU no Blog do 4º Enesc. O local exato para a escolha será divulgado dia 17 de Abril, quando todas as universidade já tiverem enviado suas opções.
Então é isso!
Vamos lá participar dessa mobilização???

Nenhum comentário:

Postar um comentário